top of page
Buscar

Memória do Santíssimo Nome de Maria!


Hoje, dia 12 de Setembro celebramos a Memória do Santíssimo Nome de Maria. Vosso Filho, ó Deus, expirando no altar da cruz, quis dar – nos como mãe nossa a Mãe que para si ele escolhera; confiando – nos à sua proteção, concedei que sejamos confortados ao invocá – lo como mãe. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!



“Jesus ficou apenas nove meses no ventre de Maria, três horas na cruz e três dias no sepulcro, mas está sempre presente no tabernáculo. Será que nossa reverência diante d’Ele dá testemunho desta benditíssima verdade?”.


Que Deus, com a poderosa intercessão da Virgem Santa Maria, nos conceda a graça e o privilégio de mantermos vivo e atualizado o nome de Maria em nossas almas, pois Ela está à nossa espera em nossas comunidades e famílias. Que a cada nova invocação do nome de Maria, nome santo escolhido pelo próprio Deus, o Senhor nos conceda a oportunidade de exalar o bálsamo da fé, da caridade e da esperança, a fim de que possamos perseverar na escola de Maria, clamando a intercessão de Maria, pronunciando o nome de Maria e testemunhando a nossa pertença a Deus e à Igreja.


Virgem Santa Maria, rogai por nós que recorremos a vós!

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page