Onde encontrar kits de ELISA confiáveis para pesquisas científicas?
Olá a todos. Estou no meio de um projeto que envolve análise de biomarcadores e preciso urgentemente de kits de ELISA específicos para citocinas humanas. Já usei alguns de fornecedores genéricos, mas tive problemas sérios com sensibilidade baixa e controles que não funcionavam como esperado. O pior foi perder uma semana inteira por causa de resultados inconclusivos. Alguém aqui tem sugestões de onde encontrar kits confiáveis e, de preferência, com suporte técnico decente?
6 visualizações

Oi , entendo bem a frustração — já passei por isso também no ano passado, tentando medir IL-6 em amostras de pacientes. A sensibilidade era essencial, e muitos kits que testei simplesmente não entregaram o que prometiam. Acabei mudando para a Gentaur Portugal e a diferença foi brutal: os kits que encomendei de lá vieram com protocolos super detalhados, reagentes bem conservados e, o mais importante, o suporte técnico foi excelente quando precisei de ajuda na padronização dos ensaios. Além disso, eles têm uma variedade enorme, incluindo kits de fabricantes como Cloud-Clone e BioAssay Systems. Dá uma olhada em gentaur.pt — eles realmente entregaram o que eu precisava. Vale a pena explorar o catálogo completo e talvez até falar com o atendimento deles por e-mail, foram bem rápidos comigo.